Páginas

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Esmaltes Color Trend

Olá Meninas!

A linha color trend, tem uma variedade de esmaltes para todos os gostos, e a AVON está investindo na qualidade da linha e divulgando de várias formas os lançamentos.
Daí recebi uma visita super ilustre no blog, da Júlia Moreno, do blog especializado em esmaltes: http://www.nailclub.com.br/(vale a pena seguir) e decidi preparar este post em homenagem a todas que como a Júlia são loucas por esmalte.

O site da Color Trend, oferece um simulador super legal, onde você pode saber previamente, como as cores ficarão no seu tom de pele, e assim conhecer a que mais combina ou que vc mais gosta antes de comprar. http://www.colortrend.com.br/simulador/

Pesquisando o que postar pra vocês, encontrei esse vídeo apresentando o desfile da coleção color trend, rsrsrs, eu amei!! é o 1º Nail's Fashion Week:



Agora que você já conhece a linha, é só escolher os seus e arrazar!!

Um abraço!!

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Aprenda a fazer um olhão pra noite!

Sabe aquele olhão que a gente acha que nunca vai conseguir fazer? Ta aí um vídeo explicando como fazer, e provando que é mais simples do que a gente imagina. É só ter os produtos certos e boa vontade que tudo vai dar certo!

Sucesso nos seus looks!!















quarta-feira, 27 de abril de 2011

MULHERES, COMIDA & DEUS


A Revista Moda e Casa da Avon tem uma sessão que eu gosto muito que é a de livros, onde encontramos livros que estão na moda por preços muito atrativos. Na campanha que estou enviando um pedido hoje, veio o livro Mulheres, comida & Deus, um título no mínimo curioso por apenas R$19,99 com 128 páginas e a seguinte descrição: "Literatura, De Geneen Roth. Aprenda a lidar com as emoções do cotidiano, como ansiedade, alegria e tristeza e perceba como elas estão ligadas à alimentação. Baseado em casos reais. Envolvente, objetivo e divertido."
Fui pesquisar no meu amigo google e encontre o mesmo livro na submarino por R$34,90 http://www.livrariacultura.com.br/scripts/cultura/resenha/resenha.asp?nitem=22161913&google&gclid=ckpysqnsvkgcfrfj7aodoemnfq e alguns vídeos onde ouvi trechos da própria autora fazendo a leitura da obra, e sinceramente, estou ansiosa para ler!! Creio que vai muito além da questão do regime e trata de mudar nossa visão da vida e de nós mesmos!! Ótima opção de presente também!!
Segue abaixo um trailer do livro:

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Presentes para o dia das mães

Presente de mãe deve ser dado o ano todo, as mães merecem muito mais que presentes, merecem nossa atenção e nosso amor, e querem isso também!

Mas quando vai chegando essa data em que se comemora oficialmente o dia delas, o comércio prepara presentes especiais para elas e somos tentadas a presentear com pelo menos uma lembrancinha né! Para aquelas que tem 2 mães como eu então rsrsrs tem que ser lembrancinha mesmo!
A Avon arrazou na embalagem desse ano: São opções de lembrancinhas a partir de 19,90, nessas embalagens Maravilhosas com lencinho que pode ser usado, no cabelo, no pescoço e como cintos.. E ainda fez um site especial para esse dia das mães http://www.diadasmaesavon.com.br/ onde você encontra concurso cultural, pode fazer uma linda homenagem para sua mãe e fica ouvindo uma música super fofinha enquanto navega!
Mas conheçam os presentes:









Gostou?? Tem mais opções no site e na revista!!
E os pedidos feitos até dia 20 de Abril chegam dia 03 de Maio!!
Presenteie as avós, irmãs, tias, enfim todas as mulheres mães que merecem ser lembradas nessa data!!
Bjinhos
Ocorreu um erro neste gadget