Páginas

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Descubra qual é o seu Renew e comece o seu ritual!!

Olá Meninas!


Hoje estou trazendo uma informação muito importante pra vocês, recebi a notícia da minha dermatologista e fiquei preocupada rsrs, mas o tempo passa pra todos e o que vai fazer a diferença é o que fazemos com ele.

A notícia foi: "Você tem 25 anos, e a partir dessa idade sua pele não produz mais colágeno como antes, a partir daqui a produção diminui cada vez mais, por isso é necessário cuidar mais da pele".

Ai gente, confesso que não gostei da notícia, foi como uma bombinha sabe, mas sai do consultório decidida: "A partir de hoje vou ter um ritual de beleza por mim, e vou fazer a minha parte e dar uma mãozinha pro meu produtor de colágeno" rsrsrs, é isso mesmo!!


Mas qual é o creme antiidade ideal para mim?? Existem tantas opções, preços, texturas, fórmulas... Para te dar uma mãozinha também, segue abaixo uma tabelinha com a linha Renew, tem uma linha para cada faixa etária, e todos os cremes diúrnos tem FPS 25. Estou usando "Alternative" que é a partir dos 25 anos ou dos primeiros sinais.


Escolha com carinho e comece já o seu ritual, pois o tempo passa, mas nós iremos fazer a diferença!!


Qualquer dúvida lembre-se, Sou a sua revendedora, e estou a disposição para te ajudar!!


Bjinhos da Taty.

Nenhum comentário: