Páginas

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Primer, você já usou?

Olá Meninas!! Essa semana comi muito bolo de aniversário, acho que vou correr na praia domingo pra compensar rsrs!! É porque aniversário a gente COMEmora né, e essa semana 3 amigas queridas sopraram velinhas: JOSI, FABI E JUH!! Desejo muitas felicidades pras tres!!
Mas vamos ao assunto do Post, Primer! Eu ainda não usei, e agora com esse depoimento da July do http://porummundomaisglamour.blogspot.com, e o vídeo da Alice Salazar do http://wp.clicrbs.com.br/espelhomeu, começo a pensar nesse item como algo muito importante para o make. Posto as citações pra vocês pensarem a respeito, e aguardo a opinião e o pedido de vocês!! Bjinhos e bom fim de semana!


quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Testando: Magix, da Avon

Acho que fui uma das últimas pessoas no mundo a adquirir o tão falado Magix, mas como sei que ainda restam alguns como eu, que na dúvida sobre a eficácia do produto acabavam postergando a compra, vim aqui dar o meu parecer.
O magix é vendido como creme disfarce para poros e linhas finas e promete reduzir a aparência dos poros e controlar o brilho da pele por até 10 horas. Ele tem FPS 20 e a embalagem contém 30 ml.
Numa primeira impressão, como disse a vendedora da lojinha Avon onde compro, o Magix faz toda a diferença na maquiagem. Ele forma uma camada na pele que fecha os poros e dá um aspecto muito melhor na maquiagem. A pele fica uma seda. Passei ele às 8 da manhã e às 6 da tarde ainda não tinha nenhum sinal de brilho no rosto. Adorei. Ele durou tranquilo de 10 a 12 horas.
Pra quem ainda não testou eu super recomendo. O preço dele é algo em torno de R$ 39, mas paguei R$ 31 na promoção.
Fonte: http://porummundomaisglamour.blogspot.com/2010/08/testando-magix-da-avon.html


Fonte: http://wp.clicrbs.com.br/espelhomeu/2010/08/04/maquigem-para-nao-parecer-maquiada/?topo=52,1,1,,170,e170

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Tratamento da Acne adulta


A Avon lança kit para o tratamento da Acne adulta
Fonte: http://blogs.estadao.com.br/revista/avon-lanca-kit-para-o-tratamento-da-acne-adulta/

A Avon apresenta o mini kit da Clearskin Professional, tratamento cosmético antiacne desenvolvido para mulheres e homens com mais de 18 anos. Em três passos – limpeza, tonificação e hidratação – o sistema ajuda a diminuir a acne em apenas três dias e deixa a pele saudável e visivelmente mais limpa.

O kit é formado pelo Esfoliante Facial de Limpeza Profunda, Discos Faciais Tonificantes de Limpeza Profunda e Loção Facial de Tratamento Cosmético.

“Clearskin Professional foi lançada no Brasil em janeiro deste ano, com excelente receptividade. Percebemos uma demanda pelos itens em tamanhos menores, para levar no nécessaire ou na bolsa, novidade que apresentamos agora ao mercado”, conta Paulo Caputo, gerente da categoria de Cuidados da Pele da Avon.