Páginas

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Gel antiseptico de mesa!!

Natura Erva Doce lança gel antisséptico de mesa

Novidade chega em versão de 200 gramas para garantir higiene das mãos neste inverno.

A linha Natura Erva Doce lança uma nova versão de seu já conhecido gel antisséptico. Agora, além da bisnaga de 50g, também há o frasco de 200g com pump. A proposta da embalagem de maior volume é a praticidade de tê-lo sempre ao alcance, na mesa de trabalho, por exemplo, já que com a chegada do inverno a proliferação de micróbios no ar se torna maior.

Nesta nova versão o gel, com ação instantânea e textura leve, foi reformulado com a retirada do ativo triclosan. O produto mantém sua composição de 80% de álcool e desta forma, elimina 99,99% dos micróbios, garantindo a higienização das mãos sem causar o ressecamento da pele.

O produto.: Gel Antisséptico para Mãos - Produto dispensa o uso de água e toalhas, deixando as mãos cheirosas e macias. Destina-se a quem busca uma alternativa de limpeza para as mãos prática, rápida e eficaz. De secagem rápida, não resseca a pele e apresenta 99,99% de eficiência na higienização das mãos. Preço Sugerido: R$ 28,40 (frasco de mesa, 200g) e R$ 17,60 (bisnaga, 50g).

Linha Natura Erva Doce - A linha Natura Erva Doce oferece 15 produtos para limpeza, hidratação, desodorização e proteção com texturas leves, formulações sem álcool (exceto Gel Antisseptico para Mãos), pH fisiológico, que buscam manter o equilíbrio da pele com uma agradável perfumação, proporcionando conforto, frescor e bem-estar para o dia-a-dia.

O portfólio de Natura Erva Doce é composto pelos seguintes produtos: Sabonete Cremoso para as Mãos (com refil), Sabonete em Barra Cremoso, Sabonete em Barra Esfoliante, Desodorante em Creme, Desodorante Aerossol, Desodorante Roll-On, Loção cremosa para o Corpo (com refil), Creme Hidratante para Mãos e Unhas, Desodorante Hidratante para os Pés, Gel Anti-Séptico para Mãos e Escalda-Pés.

Toda a linha Natura Erva Doce é acompanhada de explicações detalhadas sobre os produtos, com indicações dos benefícios e de como utilizá-los.

.[Informações sobre estes e outros produtos Natura, além de contato com as Consultoras, podem ser obtidas com o SNAC - Serviço Natura de Atendimento ao Consumidor, telefone 0800-115566, pelo e-mail snac@natura.net ou visitando o site: www.natura.net].

Fonte: http://www.revistafator.com.br/ver_noticia.php?not=127444

Cabelo Liso Solto e Cheiroso

Cabelos lisos são um dos maiores desejos das brasileiras. Pensando em atender às consumidoras com cabelos lisos ou alisados e também as que buscam um efeito liso de longa duração e controle do frizz por até 24 horas, a Natura lança a linha Natura Plant Liso & Solto. Uma linha completa de tratamento para cabelos lisos ou alisados que combina tecnologia e ativos de alta performance.


Fonte: http://bymarina.com.br/2010/08/04/natura-plant-liso-solto/

São quatro novos produtos: shampoo, condicionador, creme pré-escova e máscara prolongadora de alisamento, desenvolvidos para proteger e hidratar os fios ao mesmo tempo em que promovem um look natural, deixando-os soltos e cheios de movimento. O principal ativo da linha é Lisina do Hibisco, uma proteína que recobre o fio e o protege do calor da prancha (chapinha) e secadores.

Os destaques da linha são o creme pré-escova e a máscara prolongadora de alisamento. O primeiro, além de facilitar a escova e a chapinha, torna os fios mais resistentes ao alisamento mecânico e evita a quebra. Já a máscara proporciona alta hidratação, reparando profundamente os fios danificados.

Eu fiz um teste com amostras que ganhei e senti o resultado, a escova durou mais tempo e o cabelo ficou lisinho e com brilho!



Este foi o depoimento da Marina, mas eu também estou usando e AMANDO essa linha!!
E você vai ficar de fora???

domingo, 1 de agosto de 2010

Perfume Outspoken by Fergie Avon


Fergie a vocalista do Black Eyed Peas, acaba de lançar sua nova fragrância ‘Outspoken by Fergie’ em parceira exclusiva com a Avon.
Outspoken traduzido para o português quer dizer ‘Sem rodeios’ e Fergie participou ativamente da criação do produto, para que ele transmitisse sua personalidade. Tudo foi detalhadamente acompanhado por Fergie desde a criação e composição da fragrância, até a escolha e design do frasco. Tudo de muito bom gosto e com um aroma fabuloso. Além do perfume haverá também o hidratante corporal com o mesmo aroma.

Outspoken by Fergie é composto por:
- Notas de saída: Frutas vermelhas glaciais, e açafrão.
- Notas de corpo: Tuberosa, jasmim da meia-noite e flor de maracujá.
- Notas de fundo: Couro preto, madeira e vetiver.
fonte: http://www.blogdamulher.com/


A cantora Fergie também se lança no mundo dos perfumes e escolheu a Avon para ser parceira. Se chama “Outspoken” o primeiro perfume da diva do Black Eyed Peas. O estilo e atitude da cantora aparece já na embalagem da nova fragrância, muito sexy e rocker. Um perfume para mulheres que não têm medo de ousar, de serem notadas, de sentir-se absolutamente sensual e misteriosa.

Uma curiosidade: o vidro de Outspoken foi inspirado no dia do casamento da Fergie. Ela disse que no meio da emoção daquele dia, conseguiu notar um belíssimo decanter de cristal e quis que aquela elegância fosse, de certa forma, reproduzida no frasco do seu perfume. O efeito facetado da tampa é complementado com as curvas sinuosas do frasco púrpura.
http://www.dasmariasblog.pop.com.br/

Eu tenho certeza que esse lançamento será um sucesso!! Quer experimentar?? fale com a sua revendedora: Eu!!