Páginas

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Descubra qual é o seu Renew e comece o seu ritual!!

Olá Meninas!


Hoje estou trazendo uma informação muito importante pra vocês, recebi a notícia da minha dermatologista e fiquei preocupada rsrs, mas o tempo passa pra todos e o que vai fazer a diferença é o que fazemos com ele.

A notícia foi: "Você tem 25 anos, e a partir dessa idade sua pele não produz mais colágeno como antes, a partir daqui a produção diminui cada vez mais, por isso é necessário cuidar mais da pele".

Ai gente, confesso que não gostei da notícia, foi como uma bombinha sabe, mas sai do consultório decidida: "A partir de hoje vou ter um ritual de beleza por mim, e vou fazer a minha parte e dar uma mãozinha pro meu produtor de colágeno" rsrsrs, é isso mesmo!!


Mas qual é o creme antiidade ideal para mim?? Existem tantas opções, preços, texturas, fórmulas... Para te dar uma mãozinha também, segue abaixo uma tabelinha com a linha Renew, tem uma linha para cada faixa etária, e todos os cremes diúrnos tem FPS 25. Estou usando "Alternative" que é a partir dos 25 anos ou dos primeiros sinais.


Escolha com carinho e comece já o seu ritual, pois o tempo passa, mas nós iremos fazer a diferença!!


Qualquer dúvida lembre-se, Sou a sua revendedora, e estou a disposição para te ajudar!!


Bjinhos da Taty.

quarta-feira, 28 de abril de 2010


Oi Meninas!! Tudo bem???
Folheando minhas revistinhas da Avon, encontrei um item super necessário para todas nós (um porta sutiã), isso mesmo, porta sutiã.
Super neessário, porque preserva a estrutura deles e assim eles duram mais! Ótimo para organizar na mala, armário, gaveta etc..
E o melhor é o preço!! Encontre numa loja de langerie por R$75,00, mas aqui ta R$49,90.
Na revista virtual www.folhetoavon.com.br ciclo 09, você encontra essa e outras novidades!
Eu estou destacando esse item porque realmente está imperdível, mas neste ciclo a Avon está lançando uma nova linha de maquiagem com promoções bem legais, blush, pó, sombra, batom, pincéis etc.. e por falar em maquiagem, postei vários vídeos com dicas simples e infalíveis para você aprender de vez como ficar super produzida em todas as ocasiões, no meu orkut "Felicitaty". Vou postar alguns aqui no blog também pra facilitar sua vida ta bom!!!
Por hoje é só, e aguardo os pedidos por email ou telefone!
Bjinhos