Páginas

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Maquiagem colorida também pode ser usada de dia

Veja como combinar cores suaves nos olhos e nos lábios

Foto por Paschoal Rodriguez/Divulgação

É possível combinar cores suaves para o dia a dia.
.Maquiagem colorida está em alta, mas muita gente ainda não tem coragem de usar por medo de ficar com o rosto “pesado” e deixar o visual exagerado.

O grande truque é saber combinar cores suaves e mais clarinhas e só depois ir colocando mais cor. Para o dia a dia, o ideal é que a maquiagem colorida fique ao mesmo tempo neutra.

Marcos Costa, maquiador da Natura, criou um visual colorido básico que pode ser usado para o dia. Veja o passo a passo abaixo:

1- Com a ponta dos dedos (limpos) passe a base líquida em todo o rosto. Ela vai ajudar na fixação dos produtos.

2- Nos olhos, use uma sombra rosa salmão na pálpebra móvel, espalhando o produto até a dobra do olho. Na parte inferior, rente aos cílios, faça um traço contínuo com lápis azul.

3- Passe um batom rosa forte para deixar a maquiagem mais vibrante e moderna.

Costa finaliza com uma dica especial.

- O ideal é brincar de misturar as cores. Mas para quem não tem tanta prática com maquiagem, o ideal é escolher apenas uma parte do rosto para destacar.

Fonte: http://entretenimento.r7.com/moda-e-beleza/noticias/maquiagem-colorida-tambem-pode-ser-usada-de-dia-20100503.html

Essa matéria teve a colaboração do MAquiador da Natura, Marcos Costa, e na revista deste ciclo ele montou um look super colorido também (segue abaixo), para montar o seu, adiquira os itens da maquiagem Diversa, e siga o passo a passo.

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Lugar certo para os perfumes


Texto Gabriela Pestana, Marilena Dêgelo e Natalie Antar. Repórteres de imagem Cláudia Alcione Pereira e Florise de Oliveira

Nunca coloque os frascos de perfume no banheiro, por causa do vapor do chuveiro e da umidade natural do ambiente, que estragam o aroma. Reúna todos em uma bandeja e deixe-os expostos sobre uma mesa ou cômoda no quarto, em local que não tenha incidência direta de luz solar. “Se não quiser guardá-los dentro de um nicho no armário, crie uma prateleira para eles em algum canto do quarto”, sugere Luiza Vieira, personal organizer. Bandeja da LS Selection.

Matéria extraida do site http://revistacasaejardim.globo.com/Revista/Common/0,,EMI69442-16776,00-LUGAR+CERTO+PARA+OS+PERFUMES.html .