Páginas

sexta-feira, 30 de julho de 2010

O Esmalte Avon


Os Esmaltes da linha color trend são um sucesso de vendas. Isso se deve ao preço e a qualidade, pois são duráveis e tem cores modernas e vivas, e frequentemente vem em promoção na revista.
Circulando pelos blogs femininos, sempre encontro algum depoimento das blogueiras sobre eles, e hoje posto o da Andrea do http://www.beautyblog.com.br/?p=12497.
Experimente você também!!!

Esmalte da semana: rosa retrô, Avon
July 29th, 2010 by Andrea

Adoro os esmaltes da Avon! Todos tem uma durabilidade ótima nas unhas e um acabamento de brilho bonito. Meu problema é escolher em catálogo rs
A Janaína, amiga do trabalho, uma vez apareceu com esse esmalte nas unhas. Achei tão bonito que encomendei um para mim tão logo achei uma revendedora (mas a Avon vende online, hein, gente? ). A cor é um rosa antigo, fechado. Rosa sem ser pink. Lembrou-me o esmalte Nude da Colorama ou então o próprio Rosa Antigo da mesma marca.
O esmalte ficou inteirinho nas minhas unhas até quarta-feira. Realmente só tirei porque quis deixar as unhas “respirarem” um pouco, ficando sem o esmalte.
E ai, gostaram?

Novidade na linha Natura Aquarela

Fonte: http://www.eumaquio.com/colecao-matiz-cintilante-natura/



Para o inverno 2010 a Natura acaba de lançar a coleção Matiz Cintilante, trazendo luminosidade e brilho nas novas cores metalizadas.


A linha é composta por quatro batons e quatro sombras em pó. Confere:

Batom Alta Cintilância:Nas cores: 51 (uva), 52 (rosa), 53 (lilás) e 54 (nude). Preço sugerido: R$ 14,90.


Sombras em Pó Solto Alta Cintilância: Com textura ultrafina e aveludada, vem nas cores: 20 (verde), 21 (prata), 22 (roxo) e 23 (marrom). Preço sugerido: R$ 17,90.
eu queeeroo!

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Nova Linha de Maquiagem Natura

Olá Meninas,

A Faby do Blog Vitrine de dicas, postou uma dica super inédita, tão inédita que nem a revendedora aqui sabia ainda rsrs (assim como várias dicas maravilhosas do blog dela, vale a pena conferir). A Natura lançará uma linha de maquiagem para concorrer com as importadas e você já sabe onde encontrar essa novidade: comigo é claro!!!

Confira o post do blog Vitrine de dicas: vitrinededicas.blogspot.com

A Natura lança em Setembro sua nova linha de maquiagem. A linha Natura Uma, criada para competir no mercado nacional no segmento premium - ou seja, com os importados.

A nova linha está mais completa e super moderna. Tem primer, batom com acabamento matte e pó translúcido. O destaque da linha fica por conta dos pincéis feitos de pelos de cabra e pônei (há também versões de material sintético)




Os novos produtos são resultado de três anos de pesquisas e inovações tecnológicas: a marca substituiu os ativos minerais, comuns em produtos de beleza, por ativos vegetais.
Entre os novos ingredientes extraídos da flora brasileira estão: o talco de babaçu, que permite ao primer matificar a pele; e o éster de sapucainha siliconada que, na composição do corretivo iluminador, além de disfarçar as olheiras, ajuda a clareá-las.

Estão curiosas para ver a nova linha da Natura?? Eu também!