Páginas

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Maquiagem colorida também pode ser usada de dia

Veja como combinar cores suaves nos olhos e nos lábios

Foto por Paschoal Rodriguez/Divulgação

É possível combinar cores suaves para o dia a dia.
.Maquiagem colorida está em alta, mas muita gente ainda não tem coragem de usar por medo de ficar com o rosto “pesado” e deixar o visual exagerado.

O grande truque é saber combinar cores suaves e mais clarinhas e só depois ir colocando mais cor. Para o dia a dia, o ideal é que a maquiagem colorida fique ao mesmo tempo neutra.

Marcos Costa, maquiador da Natura, criou um visual colorido básico que pode ser usado para o dia. Veja o passo a passo abaixo:

1- Com a ponta dos dedos (limpos) passe a base líquida em todo o rosto. Ela vai ajudar na fixação dos produtos.

2- Nos olhos, use uma sombra rosa salmão na pálpebra móvel, espalhando o produto até a dobra do olho. Na parte inferior, rente aos cílios, faça um traço contínuo com lápis azul.

3- Passe um batom rosa forte para deixar a maquiagem mais vibrante e moderna.

Costa finaliza com uma dica especial.

- O ideal é brincar de misturar as cores. Mas para quem não tem tanta prática com maquiagem, o ideal é escolher apenas uma parte do rosto para destacar.

Fonte: http://entretenimento.r7.com/moda-e-beleza/noticias/maquiagem-colorida-tambem-pode-ser-usada-de-dia-20100503.html

Essa matéria teve a colaboração do MAquiador da Natura, Marcos Costa, e na revista deste ciclo ele montou um look super colorido também (segue abaixo), para montar o seu, adiquira os itens da maquiagem Diversa, e siga o passo a passo.

Nenhum comentário: