Páginas

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Nova Linha de Maquiagem Natura

Olá Meninas,

A Faby do Blog Vitrine de dicas, postou uma dica super inédita, tão inédita que nem a revendedora aqui sabia ainda rsrs (assim como várias dicas maravilhosas do blog dela, vale a pena conferir). A Natura lançará uma linha de maquiagem para concorrer com as importadas e você já sabe onde encontrar essa novidade: comigo é claro!!!

Confira o post do blog Vitrine de dicas: vitrinededicas.blogspot.com

A Natura lança em Setembro sua nova linha de maquiagem. A linha Natura Uma, criada para competir no mercado nacional no segmento premium - ou seja, com os importados.

A nova linha está mais completa e super moderna. Tem primer, batom com acabamento matte e pó translúcido. O destaque da linha fica por conta dos pincéis feitos de pelos de cabra e pônei (há também versões de material sintético)




Os novos produtos são resultado de três anos de pesquisas e inovações tecnológicas: a marca substituiu os ativos minerais, comuns em produtos de beleza, por ativos vegetais.
Entre os novos ingredientes extraídos da flora brasileira estão: o talco de babaçu, que permite ao primer matificar a pele; e o éster de sapucainha siliconada que, na composição do corretivo iluminador, além de disfarçar as olheiras, ajuda a clareá-las.

Estão curiosas para ver a nova linha da Natura?? Eu também!

Nenhum comentário: