Páginas

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Primer, você já usou?

Olá Meninas!! Essa semana comi muito bolo de aniversário, acho que vou correr na praia domingo pra compensar rsrs!! É porque aniversário a gente COMEmora né, e essa semana 3 amigas queridas sopraram velinhas: JOSI, FABI E JUH!! Desejo muitas felicidades pras tres!!
Mas vamos ao assunto do Post, Primer! Eu ainda não usei, e agora com esse depoimento da July do http://porummundomaisglamour.blogspot.com, e o vídeo da Alice Salazar do http://wp.clicrbs.com.br/espelhomeu, começo a pensar nesse item como algo muito importante para o make. Posto as citações pra vocês pensarem a respeito, e aguardo a opinião e o pedido de vocês!! Bjinhos e bom fim de semana!


quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Testando: Magix, da Avon

Acho que fui uma das últimas pessoas no mundo a adquirir o tão falado Magix, mas como sei que ainda restam alguns como eu, que na dúvida sobre a eficácia do produto acabavam postergando a compra, vim aqui dar o meu parecer.
O magix é vendido como creme disfarce para poros e linhas finas e promete reduzir a aparência dos poros e controlar o brilho da pele por até 10 horas. Ele tem FPS 20 e a embalagem contém 30 ml.
Numa primeira impressão, como disse a vendedora da lojinha Avon onde compro, o Magix faz toda a diferença na maquiagem. Ele forma uma camada na pele que fecha os poros e dá um aspecto muito melhor na maquiagem. A pele fica uma seda. Passei ele às 8 da manhã e às 6 da tarde ainda não tinha nenhum sinal de brilho no rosto. Adorei. Ele durou tranquilo de 10 a 12 horas.
Pra quem ainda não testou eu super recomendo. O preço dele é algo em torno de R$ 39, mas paguei R$ 31 na promoção.
Fonte: http://porummundomaisglamour.blogspot.com/2010/08/testando-magix-da-avon.html


Fonte: http://wp.clicrbs.com.br/espelhomeu/2010/08/04/maquigem-para-nao-parecer-maquiada/?topo=52,1,1,,170,e170

Um comentário:

Unknown disse...

muito interessante o video
parabens>>>> pelo blog<<<<<<<<<




Desentupimento Descupinização da Desentupidora Abba 24 horas 11 3481-9820 todos os dias da semana inclusive feriados

Descupinização e Desentupimento escolha certo é Abba. Uma das empresas novas que mais cresceu em São Paulo. Ligue e descubra porque somos referência no serviços que prestamos.