Páginas

quarta-feira, 27 de abril de 2011

MULHERES, COMIDA & DEUS


A Revista Moda e Casa da Avon tem uma sessão que eu gosto muito que é a de livros, onde encontramos livros que estão na moda por preços muito atrativos. Na campanha que estou enviando um pedido hoje, veio o livro Mulheres, comida & Deus, um título no mínimo curioso por apenas R$19,99 com 128 páginas e a seguinte descrição: "Literatura, De Geneen Roth. Aprenda a lidar com as emoções do cotidiano, como ansiedade, alegria e tristeza e perceba como elas estão ligadas à alimentação. Baseado em casos reais. Envolvente, objetivo e divertido."
Fui pesquisar no meu amigo google e encontre o mesmo livro na submarino por R$34,90 http://www.livrariacultura.com.br/scripts/cultura/resenha/resenha.asp?nitem=22161913&google&gclid=ckpysqnsvkgcfrfj7aodoemnfq e alguns vídeos onde ouvi trechos da própria autora fazendo a leitura da obra, e sinceramente, estou ansiosa para ler!! Creio que vai muito além da questão do regime e trata de mudar nossa visão da vida e de nós mesmos!! Ótima opção de presente também!!
Segue abaixo um trailer do livro:

Nenhum comentário: