Páginas

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Cabelo Liso Solto e Cheiroso

Cabelos lisos são um dos maiores desejos das brasileiras. Pensando em atender às consumidoras com cabelos lisos ou alisados e também as que buscam um efeito liso de longa duração e controle do frizz por até 24 horas, a Natura lança a linha Natura Plant Liso & Solto. Uma linha completa de tratamento para cabelos lisos ou alisados que combina tecnologia e ativos de alta performance.


Fonte: http://bymarina.com.br/2010/08/04/natura-plant-liso-solto/

São quatro novos produtos: shampoo, condicionador, creme pré-escova e máscara prolongadora de alisamento, desenvolvidos para proteger e hidratar os fios ao mesmo tempo em que promovem um look natural, deixando-os soltos e cheios de movimento. O principal ativo da linha é Lisina do Hibisco, uma proteína que recobre o fio e o protege do calor da prancha (chapinha) e secadores.

Os destaques da linha são o creme pré-escova e a máscara prolongadora de alisamento. O primeiro, além de facilitar a escova e a chapinha, torna os fios mais resistentes ao alisamento mecânico e evita a quebra. Já a máscara proporciona alta hidratação, reparando profundamente os fios danificados.

Eu fiz um teste com amostras que ganhei e senti o resultado, a escova durou mais tempo e o cabelo ficou lisinho e com brilho!



Este foi o depoimento da Marina, mas eu também estou usando e AMANDO essa linha!!
E você vai ficar de fora???

Nenhum comentário: