Páginas

domingo, 1 de agosto de 2010

Perfume Outspoken by Fergie Avon


Fergie a vocalista do Black Eyed Peas, acaba de lançar sua nova fragrância ‘Outspoken by Fergie’ em parceira exclusiva com a Avon.
Outspoken traduzido para o português quer dizer ‘Sem rodeios’ e Fergie participou ativamente da criação do produto, para que ele transmitisse sua personalidade. Tudo foi detalhadamente acompanhado por Fergie desde a criação e composição da fragrância, até a escolha e design do frasco. Tudo de muito bom gosto e com um aroma fabuloso. Além do perfume haverá também o hidratante corporal com o mesmo aroma.

Outspoken by Fergie é composto por:
- Notas de saída: Frutas vermelhas glaciais, e açafrão.
- Notas de corpo: Tuberosa, jasmim da meia-noite e flor de maracujá.
- Notas de fundo: Couro preto, madeira e vetiver.
fonte: http://www.blogdamulher.com/


A cantora Fergie também se lança no mundo dos perfumes e escolheu a Avon para ser parceira. Se chama “Outspoken” o primeiro perfume da diva do Black Eyed Peas. O estilo e atitude da cantora aparece já na embalagem da nova fragrância, muito sexy e rocker. Um perfume para mulheres que não têm medo de ousar, de serem notadas, de sentir-se absolutamente sensual e misteriosa.

Uma curiosidade: o vidro de Outspoken foi inspirado no dia do casamento da Fergie. Ela disse que no meio da emoção daquele dia, conseguiu notar um belíssimo decanter de cristal e quis que aquela elegância fosse, de certa forma, reproduzida no frasco do seu perfume. O efeito facetado da tampa é complementado com as curvas sinuosas do frasco púrpura.
http://www.dasmariasblog.pop.com.br/

Eu tenho certeza que esse lançamento será um sucesso!! Quer experimentar?? fale com a sua revendedora: Eu!!

Nenhum comentário: