Páginas

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Perfume Avon, você tem preconceito?

Olá meninas!! Encontrei esse post no blog funcionariadomes.wordpress.com , e achei muito interessante, pois quem não tem ou teve preconceito com os perfumes avon né?? Eu mesmo, só comecei a vender natura pra ter opções de perfumes para minhas clientes, porque se eu não compro eu também não vendo, e eu não usava perfume da avon. Mas faz algum tempo que a Avon esta inovando e mudando esse conceito. Leia o depoimento do blog e deixe sua opinião também!! Bjinhos

Perfumes Avon! Fonte: http://funcionariadomes.wordpress.com/2010/08/31/perfumes-avon/
Muita gente ainda tem preconceito com os perfumes da Avon: quantas vezes não vi mulheres torcerem o nariz ao verem os perfumes nos catálogos da marca e falarem “Avon pra perfume não presta, só uso importado ou Natura”, isso sem nem ao menos provarem as fragrâncias. E sou fiel ao lema de que, para criticar, é preciso conhecer o produto.

Em 2005, minha situação financeira ficou um tanto apertada e, para mim, perfume é necessidade básica, mas foi preciso encontrar soluções que coubessem no meu orçamento. Por isso, recorri aos produtos Avon e encontrei opções que se adequavam ao meu bolso – e ao meu olfato, claro. Então, de 2005 a 2008 usei os seguintes perfumes: Extraordinary (já descontinuado), Surrender (também saiu de linha), Pur Blanca e Fashion Model. Eram os meus favoritos, mas confesso que cheguei a comprar o Pur Blanca Noite, que não me agradou, por ser forte demais.



Avon Bond Girl 007
No ano passado, após ganhar amostra de uma revendedora, apostei no Bond Girl 007: floral sexy e envolvente, delicioso!Usei o frasco (que é muito charmoso, por sinal) em menos de 3 meses! As pessoas me perguntavam qual o nome do perfume e se era importado. Quando falava a marca, ficavam surpresas.

Em seguida, experimentei o Jet Femme, por indicação de minha mãe, logo que foi lançado. Não fez meu estilo, achei muito sofisticado, até mesmo um pouco “senhora”, gosto de fragrâncias mais jovens e dinâmicas.

No Natal, minha mãe me deu de presente o kit de lançamento do In Bloom, com o eau de parfum e o sabonete


Avon In Bloom
em gel. Floral bem feminino e marcante (o jasmim é uma das notas deste perfume), próprio para ser usado à noite, o perfume me conquistou. Mas conquistou também uma grande amiga minha, e acabei dando meu perfume para ela… Fiquei só com o sabonete, que acabou ontem: ótimo rendimento e hidratação, e tão cheiroso que não dava nem para usar outro perfume após o banho.


Avon Spotlight
Neste ano, finalmente comprei o Spotlight, que cobiçava desde seu lançamento (falei sobre a compra em um post anterior aqui). É um floral oriental bem fresco, mas um pouco cítrico, e a rinite me impediu de usá-lo (é, ela não aceita todos os tipos de perfume, e foi uma crise de espirros tremenda).

A minha sorte é que ela estava usando o U by Ungaro Fever For Her mas não tinha gostado muito,


Avon U by Ungaro Fever
então trocamos de perfume. Esta nova versão do U by Ungaro é perfeita, floral com leve toque amadeirado, de excelente duração na pele. Já faz parte da minha lista de favoritos.

Já comprei o meu Outspoken, só falta buscar (minha revendedora e eu não moramos na mesma cidade…), estou ansiosa para saber se vou gostar tanto quanto gostei da amostra.

Estes são apenas os perfumes Avon que já experimentei. A empresa evoluiu bastante em sua perfumaria. Foi-se o tempo em que as fragrâncias Avon eram todas parecidas. Dá para encontrar boas opções a preços acessíveis e ficar sempre perfumada!

E você, já usou algum destes? Qual o seu perfume Avon favorito?

Até logo!

Um comentário:

Mari Barros disse...

Oi, na verdade tenho alguns preoconceitos com perfumes da Avon.
Na verdade só tive um perfume que o Petit. Até gostei!
Mas penso que na aquela parte onde sente a frangancia é meio mentirosa, pode vim um perfume que não goste.
Não é como a Natura, sabe! rs

As vezes eu penso que deveria ser mais divulgado cada revendedora deveria ter as amostras, dá de brinde para sabemos o cheiro.
Na epoca que fui revendedora eu tinha algumas. Mas nunca me interessei em conhecer mais.

;*